FOLCLORE DE TODOS OS POVOS

FOLCLORE DE TODOS OS POVOS
É tempo de Recomeçar... Amigos das ArtesPopulares, internautas quero saudar a visita de todos neste novo Blog do prof. Clerton Vieira que preparei com todo o carinho para que vocês possam ter cada vez mais informações sobre as novidades do Folclore do Brasil e do mundo. Aqui você estará atualizado com as notícias dos Festivais folclóricos e eventos populares que acontecem no mundo da cultura popular. Convido a todos a embarcarem comigo nessa longa jornada. Venham fazer parte desse trabalho de pesquisa, valorização e divulgação das nossas tradições e manifestações populares. Sejam bem vindos todos os internautas, folcloristas, artistas, alunos, professores, profissionais, amadores pesquisadores, estudiosos e curiosos. Boa navegação pelo blog. Muito obrigado. Deixem seus comentários e sugestões através do e-mail:clertonvieira@hotmail.com - Professor, Clerton Vieira

CONVITE

I Fórum IOV-BRASIL de Folclore e Artes Populares do Ceará.

18 e 19 de março de 2011.

           A IOV-BRASIL- Organização Internacional de Festivais Folclóricos e Artes Populares e a Secretaria da IOV do Estado do Ceará convidam secretários de cultura, representantes da cultura e das Associações de artes populares do Estado do Ceará, grupos de danças folclóricas de todas as categorias e gêneros, teatros populares, artesões, gestores municipais e estaduais, representantes de eventos do SEBRAE, estudiosos e demais interessados para o I Fórum IOV-BRASIL de Folclore e Artes Populares do Ceará que se realizará na Casa de Juvenal Galeno, no Centro, em Fortaleza CE.
          A IOV-BRASIL é realizadora e organizadora de Festivais Nacionais e Internacionais de Folclore no Brasil e é uma organização mundial de pessoas e instituições que trabalham no documento de preservar e promover todas as formas de arte popular. Trata-se se uma ONG sem fins lucrativos com relações operacionais com a UNESCO e que faz intercambio de grupos entre os países.
          Neste evento contaremos com a palestra de várias personalidades atuantes no cenário atual do Folclore Nacional e Internacional, tais como a Prof Terezinha Pasqualini Miquilin, atual presidente do IOV Brasil e Secretária Executiva da IOV América do Sul.
          Em um segundo momento, realizaremos workshops sobre a IOV, tal como a forma que a IOV poderá ajudar a todos com seus projetos e demais atividades.
         As inscrições deverão ser realizadas preferencialmente até o dia 04 de março de 2011, pelo email contato@iovamericadosul.com, às 17h, informando nome, RG, entidade e a localidade de origem.
Maiores detalhes e inscrição através do site www.iovbrasil.com no link do IOV - Ceará
Contamos com a participação de todos!
IOV-BRASIL


Nenhum comentário: