FOLCLORE DE TODOS OS POVOS

FOLCLORE DE TODOS OS POVOS
É tempo de Recomeçar... Amigos das ArtesPopulares, internautas quero saudar a visita de todos neste novo Blog do prof. Clerton Vieira que preparei com todo o carinho para que vocês possam ter cada vez mais informações sobre as novidades do Folclore do Brasil e do mundo. Aqui você estará atualizado com as notícias dos Festivais folclóricos e eventos populares que acontecem no mundo da cultura popular. Convido a todos a embarcarem comigo nessa longa jornada. Venham fazer parte desse trabalho de pesquisa, valorização e divulgação das nossas tradições e manifestações populares. Sejam bem vindos todos os internautas, folcloristas, artistas, alunos, professores, profissionais, amadores pesquisadores, estudiosos e curiosos. Boa navegação pelo blog. Muito obrigado. Deixem seus comentários e sugestões através do e-mail:clertonvieira@hotmail.com - Professor, Clerton Vieira

Agradecimento aos Secretários e Subsecretários que participaram do I Fórum -Ceará de Folclore e Artes Populares .



Prezados Secretários (as)

Queremos agradecer imensamente sua participação no I FÓRUM-CEARÁ DE FOLCLORE E ARTES POPULARES.  



Poder compartilhar nossas experiências e vivências profissionais nos trabalhos que desenvolvemos na divulgação do Folclore e da Arte Popular foi sem sombra de dúvidas muito gratificante nesse nosso primeiro fórum de muitos outros que ainda estarão por vir nesse Brasil.






Foram dois dias de troca de experiências, além da oportunidade de rever amigos e fazer tantos outros. 




Pessoas renomadas em todos os segmentos da Cultura e da Arte Popular do Ceará e do Brasil.


Agradecemos de coração a cada conhecimento que foi compartilhado e a participação de todos nesse primeiro I Fórum -Ceará de Folclore e Artes Populares. Um grande abraço, muita  paz e saúde. 
 


Nenhum comentário: