FOLCLORE DE TODOS OS POVOS

FOLCLORE DE TODOS OS POVOS
É tempo de Recomeçar... Amigos das ArtesPopulares, internautas quero saudar a visita de todos neste novo Blog do prof. Clerton Vieira que preparei com todo o carinho para que vocês possam ter cada vez mais informações sobre as novidades do Folclore do Brasil e do mundo. Aqui você estará atualizado com as notícias dos Festivais folclóricos e eventos populares que acontecem no mundo da cultura popular. Convido a todos a embarcarem comigo nessa longa jornada. Venham fazer parte desse trabalho de pesquisa, valorização e divulgação das nossas tradições e manifestações populares. Sejam bem vindos todos os internautas, folcloristas, artistas, alunos, professores, profissionais, amadores pesquisadores, estudiosos e curiosos. Boa navegação pelo blog. Muito obrigado. Deixem seus comentários e sugestões através do e-mail:clertonvieira@hotmail.com - Professor, Clerton Vieira

Reunião ordinária do IOV-BRASIL - 30/10/10

Conselho Jurídico da IOV-BRASIL





Dr. Leandro Diógenes

Advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – Autarquia Municipal, e pós-graduando em Direito do Entretenimento e Comunicação Social pela Escola Superior de Advocacia, trabalha com foco na Propriedade Intelectual – Direito Autoral, Marcas, concorrência desleal e etc. Acredita na cultura e está sempre pronto para defender os interesses da IOV Brasil.

Secretária IOV / Secção - Paraíba

Tânia Maria Vieira de Oliviera
Número de Reg.  4380


Professora Formada Pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba) em Geografia e História  Professora de dança folclórica participou de um grande grupo no estado da Paraíba com direção da folclorista Dinalva França Participou de vários festivais de folclore, logo após criando seu próprio grupo folclórico na cidade de Conde região metropolitana de João Pessoa convidada pelo Prefeito do Município. levando os jovens do município a conhecer um pouco sobre a cultura popular brasileira. O Grupo com 9 anos de existência já participou de grandes festivais nacionais e internacionais.
Participei de varias palestras em regaste a cultura brasileira.
Como coordenadora do  Grupo Jacoca leva aos palcos dos Festivais de Folclore um pouco da cultura do estado da Paraíba.